fbpx
E-mail: contato@winformatica.info - WhatsApp: 11 9 4598-6338
O novo celular dobrável da Samsung é o (Galaxy Fold)
Galaxy Fold

O novo celular dobrável da Samsung é o (Galaxy Fold)

Estamos bem perto do anúncio da nova família Galaxy S10 e do tão comentado telefone dobrável da Samsung. Nos últimos meses, o dispositivo foi chamado de vários nomes, todos derivados de “Galaxy F”, que seria a única unanimidade entre os boatos mais ventilados nos bastidores. Agora, os últimos vazamentos antes de sua apresentação oficial cravam o nome e as especificações do aparelho.

Nada de “Galaxy Flex” ou “Galaxy F”, o produto deve ter o nome de Galaxy Fold. Quem anunciou foi o famoso vazador Evan Blass, que costuma acertar muito em suas projeções.

Configurações e preço do Galaxy Fold

Sobre as specs, o site AllAboutSamsung diz ter os detalhes de hardware do Galaxy Fold, chamado internamente pela Sammy como “Winner” (“Vencedor”). O modelo SM-F900 viria com um processador equivalente ao Snapdragon 855, com memória RAM de 12 GB e armazenamento interno entre 512 GB e 1 TB.

A chamada “Tela 1” seria de 4,58 polegadas, com resolução 840 x 1.960 e 420 dpi; e a “Tela 2” teria 7,3 polegadas Infinity Flex com resolução 1.532 x 2.152 e 420 dpi. Ainda não dá para saber exatamente como essas definições serão vistas na prática. A bateria viria com um tanque duplo de 2.200 mAh, totalizando 4.400 mAh.

Atrás, o Galaxy Fold deve vir com câmera tripla. Alguns executivos teriam ficado impressionados com o desempenho, especialmente com o múltiplo uso de tarefas e para quem usa tanto um smartphone quanto um tablet. O aparelho deve estar disponível nas cores preto e prata no segundo semestre, ao preço estimado de US$ 1,5 mil (R$ 5,6 mil na conversão direta).

E não se esqueça: amanhã sai o Galaxy S10 e do Galaxy Fold.

FONTE(S)

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho