fbpx
E-mail: contato@winformatica.info - WhatsApp: 11 9 4598-6338
O suporte ao Windows 7 termina em 14 de janeiro de 2020

O suporte ao Windows 7 termina em 14 de janeiro de 2020

Ciclo de vida de suporte ao Windows 7


A Microsoft comprometeu-se a oferecer 10 anos de suporte de produto ao Windows 7 quando ele foi lançado em 22 de outubro de 2009. Esse período de 10 anos terminou, e a Microsoft descontinuou o suporte ao Windows 7 para concentrar novos investimentos no suporte a tecnologias mais recentes o WINDOWS 10 com ótimas experiências novas. 

O dia específico do fim do suporte ao Windows 7 será dia 14 de janeiro de 2020.

A assistência técnica e as atualizações de software do Windows Update que ajudam a proteger o computador não estão mais disponíveis para o produto (WINDOWS 7).

A Microsoft recomenda fortemente que você faça a migração para o Windows 10 para evitar uma situação em que seja necessário um serviço ou suporte que não está mais disponível.

O que devo fazer?

Para a maioria dos usuários do Windows 7, fazer a migração para um novo dispositivo com Windows 10 é o caminho recomendado. O sistema de hoje são mais rápidos, leves, potentes e seguros.

Para tal solução entre em contato conosco via WhatsApp para verificar a disponibilidade de upgrade para seu PC.

O que acontecerá se eu continuar usando o Windows 7?

Se você continuar usando o Windows 7 após o término do suporte, o computador ainda funcionará, mas estará mais vulnerável a vírus e riscos de segurança como “roubar seus dados pessoais”. O computador continuará sendo inicializado e executado, mas não receberá mais atualizações de software, incluindo atualizações de segurança, da Microsoft.

Agora que você já sabe que continuar com o windows 7 instalado em seu computador você corre um grande risco, não perca a chance de fazer o upgrade conosco.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho